MORTE - Após morte, família de Mr Catra atende pedido do funkeiro e já sabe o que fazer com córneas do cantor
12/09/2018 08:58 em Tititi

Mr Catra, como noticiado pelo TV Foco, faleceu na tarde de domingo, 09 de setembro, no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo. ele deixou três mulheres e nada menos que 32 filhos.O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico, mas acabou perdendo a luta para a doença. Antes de morrer, ele fez um pedido especial para sua família.

As córneas de Catra serão doadas para uma menina de 11 anos. Segundo o assessor de imprensa, o funkeiro quando estava vivo tinha manifestado a vontade de ajudar outras pessoas.

Na tarde deste domingo, 09 de setembro, morreu em São Paulo Mr Catra. O funkeiro, de 49 anos, lutava contra um câncer gástrico. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor), na capital paulista, mas acabou perdendo a briga para a doença e veio a falecer. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de imprensa de Mr Catra. Ele deixou três mulheres, 32 filhos três e quatro netos.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”, diz o comunicado.

Por meio das redes sociais, amigos e familiares do funkeiro estão lamentando com pesar a triste notícia e prestando suas homenagens. Valesca Popozuda fez questão de prestar uma homenagem ao amigo. A funkeira começou sua carreira no grupo Gaiola das Popozudas e os dois gravaram diversas músicas, como Mama Tô com Cu Pegando Fogo. Em seu texto, a cantora chegou a comparar o cuidado dele a de um pai.

“Vai ser assim que eu sempre lembrarei de você meu “pai” ! Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e me colocou no “colo” e disse ” vamos que eu vou te ensinar como se faz” ! Descansa em paz negão, vai brilhar lá de cima, vai com Deus porque você vai fazer uma falta pra todos nós, mas tenha o descanso merecido ! Te amo te amo te amo #Luto”, escreve ela.

COMENTÁRIOS