VEM AÍ - Chitãozinho e Xororó vão gravar DVD só com mulheres
22/09/2017 - 10h07 em Tititi

Elas em evidência. Esse é o nome do DVD que a dupla Chitãozinho e Xororó vai gravar no Rio de Janeiro, em 4 de outubro. De acordo com informações divulgadas no perfil oficial da dupla no Instagram, o objetivo é reunir grandes mulheres da música nacional. Nomes do sertanejocomo Marília MendonçaMaiara e Maraísa e Simone e Simaria já estão confirmados, além da cantora e compositora Ana Clara. O duo Anavitória e a cantora de hip-hop Kell Smith também devem participar do projeto.

No Instagram, a cantora Marília Mendonça, que já gravou uma dobradinha com os veteranos doTrio Parada Dura, agradeceu o convite e disse estar feliz com a nova oportunidade. “Tem coisas que a gente só sente, só sente e fica feliz, não entende, só agradece. Quando recebi o convite eu simplesmente não acreditei, como não acreditei em tanta coisa que já aconteceu na minha vida e a colheita dos frutos de um trabalho tão recém-nascido! A felicidade me transborda, eu não tenho palavras pra expressar o quanto estou me sentindo realizada em ser escolhida pra um momento lindo como esse! Obrigada @chxoficial! Vai ser incrível!”, publicou.

As gêmeas Maiara e Maraisa também usaram as redes sociais para agradecer. No perfil oficial da dupla, elas agradeceram a oportunidade de poder cantar com aqueles que elas consideramícones da música sertaneja. “Nos sentimos honradas em sermos convidadas a participar desse momento tão especial!! Dia 04 de outubro no Rio de Janeiro vamos cantar junto com os ícones da música sertaneja e que somos fãs!! Obrigada pelo convite @chxoficial e temos a certeza que esse encontro vai ficar para história!”

O nome do DVD é uma alusão a um dos principais hits da dupla, Evidências. Segundo pesquisa do KWC, a música é cantada 5,2 vezes por noite no país em eventos de karaokê.

 

UAI.

COMENTÁRIOS