ROUBO ??? Equipe da nova novela das nove da Globo é roubada durante gravações
08/08/2017 - 9h44 em Tititi

Uma daresidências alugadas pela Rede Globo para as gravações da novela O outro lado do paraíso, de Walcyr Carrasco, foi furtada durante o fim de semana. O crime foi confirmado nesta segunda-feira, 7/8, pela assessoria de imprensa da emissora.

 

 

"Na madrugada do dia 4/8, uma casa alugada pela equipe da novela, em Ponte Alta (TO), foi furtada e alguns objetos foram levados. Ninguém foi ferido. A polícia foi acionada e as investigações transcorrem normalmente", diz comunicado enviado pela equipe de comunicação do canal.

Celulares e relógio foram levados. "As vítimas informaram que, ao acordar, sentiram falta de três aparelhos celulares e um relógio de ouro. Os policiais tiveram acesso às imagens da câmera de monitoramento e realizaram patrulhamento para encontrar os autores do crime.  Os suspeitos não foram localizados, mas a PM continua com as diligências", diz nota enviada à reportagem pela Polícia Civil de Tocantins, que investiga o caso. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

As gravações em Ponte Alta continuam e o folhetim está previsto para estrear em outubro, no horário das 21h. O outro lado do paraíso tem direção artística de Mauro Mendonça Filho e conta com Grazi Massafera, que será a vilã da trama, Rafael Cardoso, Marieta Severo, Bianca Bin, Sérgio Guizé, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Juliano Cazarré, Eliane Giardini, Juca de Oliveira no elenco.

 

 

A trama se passa no Jalapão. Bianca interpretará a professora Clara, que se apaixona por Gael (Sérgio). O relacionamento é reprovado pela sogra, Sophia (Marieta) e pela cunhada, Lívia (Grazi), por inveja. Renato (Rafael), por sua vez, é um antigo amigo de Clara, apaixonado por ela. 

UAI.

COMENTÁRIOS